Topo

Felipe Neto faz doação para cantor mineiro em dificuldade financeira

Felipe Neto via Instagram - Reprodução
Felipe Neto via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 14h26

Felipe Neto usou as redes sociais para divulgar Bemti, um cantor e compositor mineiro que está passando por dificuldades devido à pandemia da covid-19. No Twitter, o youtuber, que diz ter sofrido prejuízo com a queda da plataforma na noite de ontem, ofereceu uma ajuda financeira para o rapaz, que ficou "chocado" com a surpresa.

"Calculando os danos... Eu estou sem casa há vários meses, quicando de um lugar pro outro, e com perspectiva de conseguir pagar aluguel de novo só ano que vem. Bizarro", declarou o músico mineiro.

Logo em seguida, Felipe Neto, que recentemente foi indiciado pela Polícia Civil, o citou em um tuíte. "Acabei de conhecer e já vi que é um artista fenomenal. Por favor, conheçam a música do Bemti. Precisamos de mais Bemtis. Se puder, manda pro seu amigo...".

"Ei, ninguém deveria passar pelo que você está passando. Ninguém. Mas quando é um artista, dói meu coração ainda mais. Manda seu PicPay [conta de banco virtual] para eu mandar um help, considere um bônus pelas boas músicas que agora terei pra ouvir", disse o youtuber, ainda pediu para o músico ativar o app para poder receber valores maiores.

"Foi mega surpreendente e me deixou muito feliz, em um dia que eu estava bastante triste sobre as minhas perspectivas, como trabalhador da cultura no Brasil nos próximos meses", declarou Bemti à Quem