Topo

Felipe Prior se envolve em briga e apanha em Ilhabela; assista

Mari Monts

Em São Paulo

12/11/2020 18h44Atualizada em 12/11/2020 20h20

Circula nas redes sociais um vídeo de Felipe Prior trocando socos com um homem em um bar de Ilhabela, no litoral paulista. No Instagram, o ex-BBB confirmou a briga:

Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso"

Pessoas ligadas ao estabelecimento informaram que o acontecimento não é recente.

No início do vídeo, Prior é segurado por dois funcionários do estabelecimento, aparentemente embriagado. Depois, ele se solta e entra no local, enquanto as pessoas ao seu redor exclamam "quebra ele, Prior".

Ele sai do bar já recebendo socos do homem. Cambaleando, o ex-BBB tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera.

Prior, então, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação. Esse momento virou piada nas redes sociais! "Prior" e "apanha y apanha" entraram para os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro.

Ao final do vídeo, outras pessoas aparecem — algumas para participar da briga, outras para separar.