Topo

Giulia Costa fala sobre ser vegetariana: 'Adoro inventar receitas'

Giulia Costa também comentou sobre novo restaurante - Reprodução/Instagram @giuliacosta
Giulia Costa também comentou sobre novo restaurante Imagem: Reprodução/Instagram @giuliacosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 21h22

Giulia Costa, que se tornou sócia de um restaurante inaugurado hoje no Rio de Janeiro, falou sobre a relação com o vegetarianismo. Em entrevista ao Gshow, ela afirma que a gastronomia sempre a incentivou a encontrar novas possibilidades.

"Eu sou vegetariana há 2 anos. Ou seja, 2 anos sem carne bovina e frango. E faz uns 8 meses que tirei frutos do mar da minha alimentação. Eu adoro inventar receitas e estou sempre com ideias de receitas vegetarianas", afirmou a filha de Flávia Alessandra.

A atriz afirmou que já pensava em empreender valorizando a sustentabilidade. "Tento não usar cosméticos testados em animais ou que tenham substâncias poluentes em sua composição, sou vegetariana e tenho muita consciência do que consumo", destacou.

Giulia, que faz faculdade de Cinema, também falou sobre o interesse constante em moda e gastronomia. "Acho que estou sempre fervilhando de ideias. Eu tenho somente 20 anos e tem coisas que a gente só entende com a experiência, com a vivência. Por isso, gosto de estudar".

Ontem, Otaviano Costa fez um vídeo para falar sobre a postura empreendedora de Giulia com o Feu, restaurante em que ela atua como sócia. "Cheia de sonhos e realização. E também com muito bom gosto, porque o negócio está bonito e muito gostoso", afirmou nas redes sociais.