Topo

Juju Salimeni anuncia saída de X9 Paulistana: 'Muito carinho'

Juliana Salimeni - Reprodução/Instagram
Juliana Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 20h18

Juju Salimeni usou seu Instagram na noite de hoje (12), para fazer um comunicado aos seguidores, de que não é mais rainha de bateria da X9 Paulistana. Ao compartilhar um registro de um desfile seu na agremiação, a musa fitness escreveu um texto emocionado de despedida para escola de samba.

"Hoje é dia de #tbt mas também é dia de despedida!! Depois de três lindos carnavais, me despeço da @x9paulistanaoficial e da bateria @pulsacaonotamiloficial, com muito carinho e já com saudade!! Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses três anos. Obrigada, presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria @pulsacaonotamiloficial, por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração", agradeceu Juju.

O perfil oficial da escola também postou um comunicado avisando sobre o desligamento da loira.

"JUJU SALIMENI NÃO É MAIS A RAINHA DE BATERIA DA NOSSA X-9 PAULISTANA! Foram três carnavais à frente da Pulsação Nota Mil e hoje, agradecemos pelos anos de dedicação à nossa escola. Somos gratos por todo carinho e comprometimento com a nossa comunidade.
Desejamos muito sucesso em sua caminhada e as portas estarão sempre abertas para lhe receber", disse a nota.