Topo

Luciana Gimenez conta que buquê 'misterioso' era presente de Mick Jagger

Luciana Gimenez contou que ganhou buquê "misterioso" de Mick Jagger, pai de Lucas, de 21 anos - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez contou que ganhou buquê "misterioso" de Mick Jagger, pai de Lucas, de 21 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 16h50Atualizada em 12/11/2020 16h52

Luciana Gimenez levantou a curiosidade dos seguidores na última semana após compartilhar um buquê de rosas vermelhas de um remetente "misterioso", pouco depois de seu aniversário de 51 anos, comemorado no dia 3.

Mas em seus stories no Instagram, na tarde de hoje, a apresentadora do "Superpop" acabou com o enigma, revelando que o presente foi enviado pelo pai de seu filho Lucas, o cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

Gimenez postou um vídeo de quando recebeu as flores, durante viagem a Trancoso, na Bahia, e aproveitou a ocasião para agradecer o ex e exaltar a importância de manter uma boa relação com os pais de seus filhos, mesmo já fora de um relacionamento amoroso.

"Então, eu postei esse tbt aí, das flores que eu ganhei, e eu queria explicar o por quê. Eu tenho sido um pouco cobrada pra falar mais de mim (...) então, eu vou aproveitar e dizer: Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho, do pai do Lucas. E o porquê que isso é legal? Eu acho que a lição que eu aprendi é que pai de filho é pro resto da vida, então a gente sempre tem que tentar, tentar não, temos que manter uma amizade, uma proximidade, porque realmente vale a pena", afirmou.

A apresentadora ainda destacou que também mantem uma boa relação com Marcelo de Carvalho, pai de seu filho caçula Lorenzo, de 9 anos, de quem se separou no início de 2018.

"Realmente eu tenho uma proximidade muito grande com o pai do Lucas e com o pai do Lorenzo, e eu fico muito feliz por ter conseguido isso. Então minha dica é pra vocês meninas que se separaram ou que estão se separando agora e que tem filhos: Mantenham essa proximidade do pai do filho de vocês, porque é pra sempre, e isso causa realmente uma paz pra criança, que não tem nada a ver com o fato de ter sido gerada, em qual circunstância, dos pais terem sido casados e separados", defendeu Gimenez.

Para completar o recado aos seguidores, ela agradeceu aos pais dos filhos primeiro em português e depois em inglês, direcionando a mensagem exclusivamente para Jagger, declarando seu amor pela família do cantor e sua atual namorada, Melanie Hamrick.

"Eu queria só dar essa dica pra vocês, e como eu não tinha falado nada do assunto, eu achei que era uma boa hora, né. Então muito obrigada aí ao Mick por ter me mandado essas flores, também agradeço ao Marcelo que levou o Lolo pra comprar o presente, e é super importante porque você ensina a criança a respeitar mutuamente os pais, quando existe respeito, a criança aprende com exemplo, né, então o respeito é um exemplo que a gente tem que reafirmar sempre", concluiu.

Após o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Gimenez assumiu apenas um namoro, com o empresário Dudu Buffara, engatando o romance no carnaval deste ano.

Desde agosto a apresentadora não faz mais nenhum comentário sobre o relacionamento.