Topo

Eliminado, Lucas volta para a sede e Mion se desespera: 'O que eu faço?'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel volta para sede para se despedir - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel volta para sede para se despedir Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 00h34

Nono eliminado de "A Fazenda 2020", Lucas Maciel quebrou o protocolo da atração da RecordTV, retornou para sede do confinamento, conversou e se despediu dos peões.

Logo após Marcos Mion anunciar o retorno de Raissa, os peões gritaram por seu nome da porta e o chamaram para se despedir. O youtuber não pensou duas vezes e saiu correndo para abraçar os participantes. Marcos Mion, que comandava a eliminação através de um telão, se desesperou.

Meus Deus. E agora que não tem ninja pra parar isso. Quebra de protocolo total e eu tô no telão. O que eu posso fazer? O que eu faço?".

Enquanto Lucas Maciel era abraçado por todos os peões, o apresentador ficou esbravejando com o nono eliminado de "A Fazenda 12".

Lucas, você está me ouvindo? Volta pra cá. Peãozada, tem que voltar pra sede. Colaborem aqui."

Enquanto isso, ele falava com o público de casa: "Não tem o que fazer, gente. A emoção fala forte e eu tô preso no telão. Não tem ninja pelo protocolo de segurança", completou.

Devido a atitude, o apresentador informou que os peões do reality rural serão punidos. Afinal, não é permitido retornar a sede depois da eliminação.

Lucas Maciel deu adeus ao sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão por ter recebido apenas 26,45% dos votos para ficar. Jojo foi a mais votada para ficar, com 39,58%, e Raissa acabou como a segunda mais votada 33,97%.

A Fazenda 2020: Lucas Maciel quebra protocolo e volta para se despedir dos peões - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel quebra protocolo e volta para se despedir dos peões
Imagem: Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel se despede de Lipe Ribeiro após eliminação na nona roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel se despede de Lipe Ribeiro após eliminação na nona roça
Imagem: Reprodução/Playplus