Topo

Ellen DeGeneres promove produto para 'espalhar gentileza' após acusações

Ellen DeGeneres promove caixa de assinatura - Reprodução / Instagram
Ellen DeGeneres promove caixa de assinatura Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 08h17

Ellen DeGeneres lançou uma nova caixa do seu clube de assinatura meses após ser acusada de promover uma cultura de trabalho tóxica nos bastidores do seu talk show.

Ao anunciar o produto, nomeado como 'Be Kind' ("seja gentil", em tradução livre), a apresentadora explicou sobre o que a caixa se trata: "É sobre espalhar gentileza, e destaca marcas que fazem o mesmo".

Avaliado em 270 dólares (cerca de 1.470 reais), o kit inclui máscaras faciais, um colar e um copo de silicone para viagem. Já a assinatura anual da Be Kind sai por 197,96 dólares (1.080 reais).

O programa de Ellen DeGeneres voltou a ser gravado em estúdio durante a pandemia do coronavírus. Ao retornar, a apresentadora se manifestou sobre as acusações de ex-funcionários.

"Sei que estou em uma posição de privilégio e poder, percebo que isso vem com responsabilidade, e assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu talk show", declarou na ocasião.

The Ellen DeGeneres Show passou por uma investigação interna da Warner Bros em julho após ex-funcionários relatarem ao BuzzFeed americano que situações de intimidação e racismo eram frequentes nos bastidores da atração.