Topo

Mariano sobre Jojo e Mateus: 'Tô enciumado, a gente vai entrar em disputa'

A Fazenda 2020: Mariano diz que está com ciúmes de Jojo e Mateus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano diz que está com ciúmes de Jojo e Mateus Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

13/11/2020 17h37

Jojo Todynho está com moral em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Tem peão até querendo entrar em "briga" para conquistar o coração da funkeira. Na tarde de hoje, Mariano foi falar para cantora que gostou do que ela falou para ele, antes de ir para o deck de eliminação.

"Fiquei tão feliz ontem que você falou pra mim que foi com meu cheiro, que se fosse ia com o meu cheiro", disse o sertanejo dando um "cheiro" no pescoço de Jojo e virou pra Jakelyne: "Você viu o que ela falou pra mim ontem?" Ela tava com biquinho na porta: 'Tô indo com o seu cheiro." Jake acha fofo e diz: "Ela (Jojo): 'Teteu, te amo", e a cantora diz que foi pra porta porque não estava querendo chorar. Quando Mariano diz: "Você tá me devendo um 'te amo', hein, caralh*", e a funkeira se virou pra ele: "Te amo também".

O sertanejo então brinca com Jojo e Mateus: "Tô meio enciumado aqui hein, Teteu. A gente vai entrar em uma disputa na conquista desse coração, tô um ponto atrás. Tô me sentindo em desvantagem". A funkeira responde: "Para que eu fui até com o seu cheiro".

Ontem teve eliminação na fazenda mais vigiada do Brasil e Lucas Maciel foi eliminado com 26,45% dos votos, sendo superado por Raissa Barbosa, que teve 33,97% e Jojo Todynho com 39,58%.