Topo

Nasce Luke, primeiro filho de Luccas Neto e Jéssica Diehl

Youtuber anunciou chegada do primeiro filho no Instagram - Reprodução/Instagram
Youtuber anunciou chegada do primeiro filho no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 18h09

Luccas Neto anunciou na tarde de hoje (13) a chegada de seu primeiro filho. No Instagram, o youtuber compartilhou o primeiro clique do recém-nascido, Luke, fruto de seu relacionamento com Jessi Diehl, que também participa do canal do irmão de Felipe Neto e mostrou aos fãs uma foto segurando a mão do bebê.

"Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento."

"Mas eu quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho durante essa fase. Obrigado, obrigado e muito obrigado!", escreveu nos stories da rede social. O casal anunciou a gravidez no início de agosto, quando Jessi já estava com sete meses de gestação.

Além de Jéssica Diehl e Luccas, Felipe Neto também compartilhou uma imagem fofa de seu sobrinho. "Eu sou titio", escreveu ele na legenda da foto, mostrando os pezinhos de Luke.

Coincidentemente, o novo longa-metragem de Luccas Neto, com canções inéditas para toda a família, "Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado" estreou hoje nas plataformas de streaming.