Topo

Suposto affair do sertanejo Marlon nega ser responsável por término

Maria Clara Leal falou sobre o assunto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @maria_clara
Maria Clara Leal falou sobre o assunto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @maria_clara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 22h50

Maria Clara Leal, apontada por Letícia Oliveira como causa da separação do sertanejo Marlon, falou sobre o assunto nas redes sociais. Ela publicou uma nota garantindo que não foi a responsável pelo término do casal.

"Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", afirmou na declaração.

Maria Clara Leal publicou comunicado - Reprodução/Instagram @maria_clara - Reprodução/Instagram @maria_clara
Maria Clara Leal publicou comunicado
Imagem: Reprodução/Instagram @maria_clara

"A falsa alegação está resultando em diversas ameaças e ataques em minhas redes sociais, dos quais, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis", completou Maria Clara na sequência.

Ela também diz que não possui amizade com Letícia Oliveira há mais de 2 anos. "Não existe entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", destacou.

Finalizando o comunicado, Maria Clara Leal garantiu que está em contato com advogados para "responsabilizar aqueles que acusaram". "No Brasil de 2020, é comum vermos mulheres sendo atacadas e ameaçadas por suas escolhas, vontades, pensamentos, ou até mesmo de forma gratuita".

Letícia Oliveira falou sobre o assunto hoje nas redes sociais. Ela fez uma publicação explicando os motivos da separação de Marlon, com quem era casada há 15 anos. "Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim", afirmou.