Topo

Virginia Fonseca passa sufoco ao dirigir Porsche: 'Não acho nem onde liga'

Virginia Fonseca ficou confusa com o funcionamento da Porsche do noivo, Zé Felipe - Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca ficou confusa com o funcionamento da Porsche do noivo, Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 15h43Atualizada em 13/11/2020 15h43

Virgínia Fonseca passou por uma saia justa na tarde de hoje ao ser obrigada a dirigir a Porsche do noivo, o cantor Zé Felipe.

A influenciadora contou em seus stories no Instagram que o filho do sertanejo Leonardo saiu para seus compromissos com o outro carro do casal, deixando o veículo de luxo para ela. Mas o que para alguns é um sonho, para Virgínia foi o início de um "sufoco".

"Gente, que benção, viu? O Zé Felipe saiu no carro e eu tive que ficar com a Porsche. A questão é que tô com o toba trancado de ter que dirigir essa Porsche. Qualquer coisa que acontecer com essa Porsche é meu rim que eu vou ter que dar", reclamou ela, que espera o primeiro filho do casal.

Acompanhada de uma amiga, a influenciadora ainda ironizou o noivo por ter dito que o carro era "fácil de dirigir", afirmando que não estava conseguindo nem saber como ligar o veículo.

"Eu falei: Zé, vai na Porsche e tal, deixa o carro comigo e tal. Aí ele: 'Não, a Porsche é mais fácil de dirigir do que você imagina'. Não tô nem achando onde liga. Eu não sei onde liga, gente", continuou Virgínia, à procura da ignição.

Após algum tempo "estudando", ela finalmente conseguiu entender o sistema do veículo, sem deixar de apontar os detalhes incomuns para dirigir a Porsche.

"Por isso eu não tava sabendo onde ligava a Porsche, tem que enfiar a chave aqui, ó. Não, mas essa chave é surreal, nunca tinha visto isso, não", afirmou a influenciadora, filmando o painel de controle.

"Não que a Porsche não seja carro, e que outros carros sejam carro, mas é que medo, né, gente? Pelo amor de Deus, não sei nem quanto que custa um carro desses. Imagina?", explicou ela, concluindo sua saga.