Topo

Yasmin Brunet confessa que Gabriel Medina foi quem teve interesse primeiro

Namorando Yasmin Brunet, Gabriel Medina disse que foi quem se interessou primeiro  - Reprodução/Instagram @gabrielmedina
Namorando Yasmin Brunet, Gabriel Medina disse que foi quem se interessou primeiro Imagem: Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 12h27

Gabriel Medina e Yasmin Brunet fizeram uma brincadeira usando um filtro do Instagram que faz perguntas em casal. Em clima intimista, os famosos revelaram bastidores do namoro.

"Quem tem sempre razão?", questionou Medina. "A mulher, óbvio!", respondeu Yasmin.

Em seguida, Gabriel perguntou quem da relação teve interesse primeiro. "Você!", disse a modelo. "Eu! E qual o problema?", questionou o atleta, que também foi eleito o mais engraçado entre os dois.

Na hora de escolher seu pior defeito, a filha de Luiza Brunet não conseguiu escolher apenas um. "Meu? Muitos! Não conseguiria", afirmou.

Por fim, eles tiveram que escolher o mais estressado da relação. Em resposta, Medina só conseguiu rir e Yasmin afirmou: "Não estou entendendo".

O atleta e a modelo recentemente viajaram juntos para a Ilhas Maldivas e protagonizaram cenas românticas no local paradisíaco.

Medina stories - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram