Topo

Gloria Maria revela apelido após se recuperar de tumor no cérebro: 'ET'

Gloria Maria comemora recuperação - Reprodução/Instagram
Gloria Maria comemora recuperação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 16h02Atualizada em 14/11/2020 16h31

Há um ano, a jornalista e apresentadora Glória Maria descobria um tumor no cérebro. Pelo Instagram, ela relembrou a cirurgia, agradeceu o apoio dos amigos e disse que está "inteira" e "ainda melhor do que antes".

Na postagem, a apresentadora do "Globo Repórter" falou também que suas chances de sobreviver ou não ter sequelas "eram mínimas", mas acabou dando tudo certo. Demonstrando bastante gratidão, ela agradeceu até os amigos que sumiram.

Quero agradecer do fundo da minha alma a vocês que sempre estiveram comigo nesse espaço! Aos amigos de verdade que nunca me abandonaram. E até aqueles que se diziam amigos e sumiram mas que com a ausência me ajudaram a crescer. E o mais profundo agradecimento aos meus médicos amados que me chamam de ET pela recuperação total tão rápida e extraordinária! Feliz! Só esperando esse vírus passar! E VIVA A VIDA.

Após se recuperar da cirurgia, em setembro deste ano Glória anunciou o retorno ao programa Globo Repórter.

Antes, em março, Glória também prestou homenagem ao médico Paulo Niemeyer, responsável pelo procedimento. Ela disse que a cirurgia durou cerca de 6 horas.

"Só o tempo vai mostrar o significado desta transformação"