Topo

Reynaldo Gianecchini surge de bigode e lembra cena quente com Vera Fischer

Reynaldo Gianecchini surge de bigode em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini surge de bigode em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2020 14h59

Reynaldo Gianecchini surgiu um pouco diferente. De bigode, o ator participou ontem de uma live com a cantora Teresa Cristina.

"Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso", divertiu-se.

Gianecchini falou dos beijos quentes em Vera Fischer nas cenas da novela "Laços de Família", atualmente sendo reprisada na Globo.

"Quando a gente fez, foi muito legal. A gente não combinou nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico. E a Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: "Vamos embora". Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade do personagem", afirmou.

O ator ainda disse que o estúdio ficou em silêncio durante a gravação do primeiro beijo dos personagens.

"O diretor veio e falou: 'Foi quente'. Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo. De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que a gente está mais careta do que antes, estão quase querendo cancelar a gente algumas pessoas", analisou.