Topo

Rodrigo Simas revela que brochou com Agatha na 1ª vez: 'Estava bêbado'

Rodrigo Simas e Agatha Moreira no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Rodrigo Simas e Agatha Moreira no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

14/11/2020 00h16

O ator Rodrigo Simas entregou que brochou na primeira vez que foi ter relação sexual com a sua namorada, a atriz Agatha Moreira. Segundo ele, a situação indesejada aconteceu porque estava muito bêbado.

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse Rodrigo ao ser questionado durante o "Lady Night" desta sexta (13) sobre como foi a primeira vez deles. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou ele contornando a situação.

De acordo com o ator, somente uma semana depois é que os dois tiveram relação sexual novamente e tudo ocorreu bem, conforme o planejado. No entanto, Agatha, que também participou do programa, discordou da data: "Foi no dia seguinte".

"Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor", afirmou Rodrigo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou Agatha.

Sexo no avião

Ainda no tema sexual, o casal contou à apresentadora Tatá Werneck que já tentaram transar uma vez dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram interrompidos.

"Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente", relembrou o casal que não conseguiu concluir o fetiche.

Terminaram por 'duas horas'

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do coronavírus, Agatha e Rodrigo foram morar juntos. Na conversa, eles revelaram que, por causa da convivência, chegaram a terminar o namoro por duas horas e meia, mas perceberam que seria um erro e reataram rapidamente.

"Teve um momento em que a gente se olhou e falou: 'Temos que repensar isso'", contou Rodrigo, que após a discussão saiu para passear com o cachorro nesse curto tempo de término.

"Nessa passeada eu fiz um filme na minha cabeça, pensando como seria e tal. Mas quando voltei a gente se reconciliou na cozinha mesmo", concluiu ele.

Agatha e Rodrigo começaram a namorar durante as gravações da novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo, em 2018, mas já se conheciam desde 2012, quando trabalharam em "Malhação".

A quinta temporada de "Lady Night" é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.