Topo

Traição? Após post de mulher, Marlon fala em casamento 'fadado ao fracasso'

Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos - Reprodução/Instagram
Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 00h19

Após a mulher de Marlon afirmar que o sertanejo (da dupla com Maicon) a traiu com a melhor amiga, o artista negou a pulada de cerca antes da separação dos dois e afirmou que o casamento deles "não tinha mais chance". Marlon deu as declarações durante live em redes sociais e afirmou que em breve publicará um vídeo para esclarecer o caso aos fãs.

O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento. A gente empurrou com a barriga. A culpada não é ela, somos nos dois os culpados pelo fim do nosso casamento

Mais cedo, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, com quem Marlon foi casado por 15 anos, relatou em seu Instagram que soube da traição nesta semana. Ela contou que ele pediu a separação, sem explicar motivos, após ela contar a ele que havia conseguido uma fertilização in vitro — o casal, ex-'Power Couple', tentava ter um filho e Letícia já havia sofrido dois abortos espontâneos.

Ela está expondo nossa intimidade para as pessoas julgarem e fazerem disso um circo. Eu fui honesto em falar: 'Lê, nós não estamos bem [quando ela ganhou a fertilização]. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?

Letícia acusou Marlon de traí-la com Maria Clara, mulher do cantor Bruno Araújo, com quem o sertanejo havia cantado no projeto "Os Marvados". Segundo a fisioterapeuta, Bruno já sabia da traição: ele teria descoberto ao ver mensagens dos dois no celular da esposa.

Marlon negou a traição e disse que não poderia iniciar uma nova fase sem antes encerrar a anterior: "Não posso privá-la de ser feliz. A Gretchen não casou 18 vezes? Tá certa ela", declarou.

Ele também criticou Letícia por expor o caso em redes sociais.

Não poderia começar um novo ciclo se não encerrasse um. Ela esta levando para um nível de circo que, para mim, é baixo. Eu jamais iria expor a mulher com quem fiquei por 15 anos

Nesta segunda-feira, ele postou uma foto nas redes sociais com a legenda: "Seguindo a vida". Letícia decidiu expor o caso após Maria postar, nas redes sociais, uma foto na qual estaria segurando as mãos de Marlon.

Eu quero que ela seja feliz e tenha o filho dela. A gente não pode achar culpados para o fim do casamento. Isso não existe. Não existiu traição para eu deixar ela