Topo

Chris Evans abraça cachorro de atleta olímpica em vídeo fofo; veja

Chris Evans abraça Mylo, o novo cachorro da ginasta Aly Raisman, em vídeo fofo - Reprodução/Twitter
Chris Evans abraça Mylo, o novo cachorro da ginasta Aly Raisman, em vídeo fofo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 15h36

Quem acompanha o ator Chris Evans, famoso por imortalizar o Capitão América nos filmes da Marvel Studios, sabe que ele ama cachorros. Ainda assim, no Twitter, um vídeo dele com o novo "doguinho" da ginasta olímpica Aly Raisman tem dado novas dimensões a essa paixão fofa do astro.

As imagens mostram Chris e Mylo, o mascote recém-adotado da atleta, abraçados em uma cozinha. Aly, então, chama pelo cachorro, que olha para a câmera. Quem assistiu ao filme "Entre Facas e Segredos" ainda consegue notar um "easter egg": o ator parece usar o mesmo suéter que veste no filme.

Mylo foi adotado por Aly, que mora em Massachusetts, no mês passado, depois de viver em um abrigo para cães em Rhode Island, também nos EUA. "Ele nasceu em julho de 2020. Estou tão animada por ser a mãe dele, ela escreveu no Instagram.

Já Chris, que também é de Massachusetts, regularmente publica fotos do cachorro dele, o charmoso Dodger, no Instagram e Twitter. O ator também tem uma tatuagem dedicada ao amigo peludo.

Nos comentários do tweet com o vídeo de Chris e Mylo, além de reações de fofura, houve também quem especulasse sobre a relação entre o ator e Aly Raisman, ao mesmo tempo que se preocupasse com os devidos cuidados dados à pandemia do novo coronavírus: "Espero que vocês estejam em um relacionamento, ou que ao menos um de vocês tenha usado máscara o tempo todo, pois estamos em uma pandemia, afinal".

Embora não haja uma informação oficial sobre a natureza da relação entre os donos de Mylo e Dodger, as publicações sobre o assunto parecem dar conta que o encontro foi um "date" só para que os animais pudessem brincar juntos.