Topo

Cleo entrevista Paris Hilton e diz se identificar com a socialite

Cleo e Paris Hilton - Reprodução/Vogue Brasil
Cleo e Paris Hilton Imagem: Reprodução/Vogue Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 10h59

Em sua nova coluna para a "Vogue Brasil", a atriz e cantora Cleo traz como primeira convidada a socialite Paris Hilton, que revelou recentemente ter interpretado um personagem de si mesma durante anos de sua vida.

Cleo explica que a ideia de entrevistar a socialite surgiu por conta do documentário "This is Paris", no qual fala sobre seu passado conturbado: "Ao assistir, consegui me ver nas inseguranças com aqueles que nos rodeiam; me vi nos relacionamentos abusivos; nas dores e nas delícias de nascer em uma família com um grande legado e querer ser apenas você mesma, na forma como a mídia nos vê e como; como é cansativo não poder investir em outras frentes sem que as pessoas duvidem de sua capacidade ou talento".

Na entrevista, Paris diz que suas experiências passadas a ajudaram a ser quem é hoje: "Tudo pelo que passei, tantas experiências traumáticas me fizeram querer ser tão forte e trabalhar duro, me tornar tão bem-sucedida que ninguém poderia me controlar nunca mais".

A socialite também comenta sobre os relacionamentos abusivos que já viveu, e com os quais Cleo diz se identificar: "Foi muito bom falar sobre isso porque percebi que muitas pessoas passavam pela mesma coisa e tinham medo de contar. Eu só queria dizer para as pessoas que você precisa falar alguma coisa, sair dessa situação. Não fique com alguém porque você acha que ele te ama tanto que ele te machuca. Essa pessoa não te ama, é alguém que você deve ficar longe".