Topo

Gordom Ramsay esculacha hambúrguer recheado de Cheetos: 'Vou virar vegano'

Gordon Ramsey critica hambúrguer recheado com cheetos no Tik Tok  - Reprodução/TikTok
Gordon Ramsey critica hambúrguer recheado com cheetos no Tik Tok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 12h19

O chefe Gordon Ramsey ficou horrorizado ao ver uma receita de hambúrguer recheado com cheetos picantes no Tik Tok. O cozinheiro compartilhou um vídeo reagindo ao prato na rede social e esculachou a invenção culinária.

"Se isso é um hambúrguer, estou me tornando vegano!", afirmou Ramsey, famoso pelo jeito ranzinza.

Ramsey assistiu ao vídeo, que é da conta @cheesedaily, como parte da série de vídeos que ele criou no TikTok, a #RamsayReacts, na qual o mestre cuca reage a várias receitas.

Logo no começo da gravação, quando a autora da receita do lanche, Unique Miranda, cobre um hambúrguer cru com o salgadinho apimentado, o chefe já grita: "Não, Cheetos em um hambúrguer? Pare com isso! Assim que se destrói um hambúrguer!".

Ramsey continua seu discurso de desaprovação conforme Miranda acrescenta queijo. Depois, é adicionado outro hambúrguer cru para finalmente fechar a proteína recheada. "Oh, vamos, sério?", alfineta o chefe. "Outro pedaço de carne, honestamente?", pergunta, desacreditado.

Repercussão

Depois que o vídeo do cozinheiro famoso viralizou, a aspirante amadora na cozinha deixou qualquer mágoa de lado, mesmo depois de ter a receita tão menosprezada. Ela relatou ao site Business Insider que, pelo contrário, até chorou de alegria com o simples fato de ter Ramsey avaliando um prato dela.

"Fiquei tão emocionada que Ramsay reagiu, que nem mesmo ouvi o que ele disse nas primeiras 20 vezes que assisti", revela a mulher, que também amou ter sido chamada de "donut" pelo astro da culinária. "Ramsey me deu um apelido!", explicou.

O vídeo no qual o famoso reage ao hambúrguer recheado de cheetos alcançou 30,6 mil comentários e 2,8 mil curtidas no Tik Tok. "[Insultar a receita] não teria sido minha primeira escolha, mas é uma honra ser esculachada por Ramsay. Acho ele engraçado", admitiu Miranda.