Topo

Graciele Lacerda se declara para Zezé di Camargo: 'Obrigada por nosso amor'

Graciele Lacerda mostra beijo em declaração para Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda mostra beijo em declaração para Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 22h25

Graciele Lacerda encantou os fãs com uma declaração de amor nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que beija o marido Zezé di Camargo e cita o sucesso "É o Amor", música cantada por ele e pelo irmão Luciano.

"O amor! Não é de se admirar que a música que leva esse nome é um dos maiores sucessos do nosso país, e até no exterior. Essa palavrinha tão pequena se refere a um sentimento enorme e poderoso que ao mesmo tempo é tão difícil de se descrever", escreveu a jornalista na legenda.

"A verdade é que o amor acontece entre pessoas que estão dispostas a se amar! Amor não é acordo, não é conveniência e não é contrato. E verdade seja dita: O amor não é perfeito! Só sabe quem vive de verdade! Obrigada pelo nosso amor", completou ela na sequência.

A declaração foi elogiada pelos fãs no Instagram. "Que dure para sempre. Vocês são lindos juntos", destacou uma das seguidoras nos comentários. "Queria tanto um amor assim", disse outra. "Meu casal favorito", afirmou uma terceira.

Na última sexta-feira (13), Graciele Lacerda fez um desabafo sobre as críticas que sofre na internet. "Eu fico mal? Fico. Claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas", disse nas redes sociais.