Topo

Matthew McConaughey diz que Camila Alves plantou árvore com placenta

Matthew McConaughey e Camila Alves McConaughey - Reprodução/Instagram
Matthew McConaughey e Camila Alves McConaughey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 18h50

Matthew McConaughey contou uma história inusitada sobre os anos de casado com a modelo brasileira Camila Alves no programa de Ellen Degeneres. Durante entrevista recente, o ator revelou que a esposa plantou sementes de uma árvore com a placenta de seu primeiro filho, Levi.

O astro de Hollywood ainda disse que nove anos depois de plantada, a família comeu as frutas da árvore. "Uma das melhores mangas que já comi na minha vida!", explicou ele, como uma "homenagem" a Levi, que contribuiu com o crescimento da planta.

"Aquela mangueira deu a sua primeira manga nove anos depois, que todos nós, como uma família, sentamos, comemos e comemoramos nosso filho mais velho como se fosse seu aniversário. 'Você ajudou a fertilizar esta manga, senhor'", revelou Matthew.

Matthew e a mineira Camila Alves são pais de três filhos, Levi, de 12 anos, Vida, de 10 anos, e Livingston, de 7. Os dois decidiram oficializar a relação em junho de 2012. Na quarentena, o ator diz está se dividindo nas atividades com as crianças.

"Você tem as crianças em uma escola remota, você está fazendo as refeições, você está correndo, eu estou fazendo meu trabalho, ela está fazendo o dela, e às vezes às 21:30 ou às 22:00 quando realmente olhamos um para o outro e perguntamos: "Oi, como vai você?" explicou no The Ellen Degeneres Show.