Topo

'Pensando em 18', diz Boninho sobre número de participantes do 'BBB 21'

Boninho no "BBB 20" - Reprodução/TV Globo
Boninho no 'BBB 20' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 20h32

Boninho deu maiores detalhes do que está sendo preparado para o "BBB 21" nas redes sociais. O diretor da TV Globo fez uma publicação falando sobre as tentativas do público e da imprensa em adivinhar o que acontecerá no reality.

"Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite na Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou", afirmou ele na legenda.

Ele também garantiu que a atriz Luana Piovani não está entre as participantes da próxima edição. "Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga", reforçou.

Nos comentários da postagem, Boninho foi questionado por uma internauta sobre o número de participantes do "BBB 21". "Pensando em 18", respondeu ele na sequência.

Boninho - Reprodução/Instagram @jbboninho - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho respondeu fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

"Engraçado que sempre acertam", brincou um outro seguidor na sequência de comentários. "É engraçado como eles erram e botam tantos nomes que algum até pode parecer certo", disse o diretor na sequência.

Boninho - Reprodução/Instagram @jbboninho - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho falou sobre especulações no "BBB 21"
Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

Entrevistado no "OtaLab" no UOL durante a última quinta-feira (12), Pedro Bial garantiu que não aceitaria participar do "BBB". "Seria um péssimo jogador. Não teria essa gana de ficar ligado naquilo", analisou.