Topo

Regina Casé agradece após gravar última cena em 'Amor de Mãe': 'Emocionada'

Regina Casé se despediu da equipe de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé se despediu da equipe de 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 23h17

Após finalizar as gravações em "Amor de Mãe", Regina Casé escreveu um texto nas redes sociais para agradecer a equipe. Na publicação, ela exibiu a imagem de um pôr do sol registrado logo depois de sua última cena.

"Muito emocionada. Agradeço a Manuela Dias, que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", escreveu a atriz no início da legenda.

"Toda a equipe cuidou de mim como se eu fosse um neném. Amo vocês. Todo esse elenco maravilhoso. Quanta troca, quanto amor. Cada cena uma alegria imensa. Taís Araújo e Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida", destacou Regina na sequência.

A atriz afirmou que será eternamente grata pela oportunidade de encontrar amor em "um momento de tanto ódio".

"Há anos eu não fazia novela e cheguei assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula em uma escola grande, numa cidade estranha, que eu não conhecia", relembrou.

Nos comentários, os artistas Drica Moraes, Carolina Dieckmann, Jéssica Ellen, Clara Galinari e Érika Januza também homenagearam Regina. "Que presente essa novela, esse personagem e a tua amizade", disse o ator Juliano Cazarré.

Na última terça-feira (10), Regina Casé exibiu uma foto com parte do elenco de "Amor de Mãe" reunido em um dos cenários. "É tanto tempo juntos que acaba virando família", disse a atriz na legenda da publicação.