Topo

Regina Casé faz mais um teste de covid-19: 'É o trigésimo'

Regina Casé posou sorridente durante "trigésimo" teste PCR para as gravações de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram/@reginacase
Regina Casé posou sorridente durante "trigésimo" teste PCR para as gravações de "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução/Instagram/@reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 13h15Atualizada em 17/11/2020 20h39

As gravações da reta final de "Amor de Mãe" estão a todo vapor. Mas a protagonista da novela das 9, Regina Casé, mostrou que os cuidados em meio a pandemia continuam os mesmos ao passar pelo "trigésimo" teste de covid-19 desde que voltou ao trabalho na Globo, em agosto.

A atriz, que dá vida a Lurdes na trama de Manuela Dias, posou sentada em uma cadeira enquanto fazia o PCR, em que um tubo plástico é inserido na narina da pessoa testada. Em conversa com a enfermeira, ela brincou sobre a quantidade de exames que tinha feito.

"É o trigésimo, por aí!", disse Regina em seus stories no Instagram, ao lado dos profissionais de saúde.

Ela ainda fez um post no feed da rede social em que posou sorridente, apesar do incômodo cotonete do PCR, desejando uma boa semana aos seguidores.

"Mais um! Mais um! Mais um! Uma boa semana para todos! Com muita saúde!", escreveu a atriz, impressionando fãs que destacaram a "agonia" com o exame.

Fim das gravações de 'Amor de Mãe'

Após finalizar as gravações em "Amor de Mãe", Regina Casé escreveu um texto nas redes sociais para agradecer a equipe. Na publicação, ela exibiu a imagem de um pôr do sol registrado logo depois de sua última cena.

"Muito emocionada. Agradeço a Manuela Dias, que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda", escreveu a atriz no início da legenda.

"Toda a equipe cuidou de mim como se eu fosse um neném. Amo vocês. Todo esse elenco maravilhoso. Quanta troca, quanto amor. Cada cena uma alegria imensa. Taís Araújo e Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida", destacou Regina na sequência.

A atriz afirmou que será eternamente grata pela oportunidade de encontrar amor em "um momento de tanto ódio".

"Há anos eu não fazia novela e cheguei assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula em uma escola grande, numa cidade estranha, que eu não conhecia", relembrou.