Topo

Virginia Fonseca se assusta com conta de chá revelação: 'Fiquei vermelha'

Virginia Fonseca brincou com sua reação ao receber a conta de chá revelação do primeiro filho - Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca brincou com sua reação ao receber a conta de chá revelação do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração pa

16/11/2020 13h44Atualizada em 16/11/2020 13h46

Grávida de 11 semanas, Virgínia Fonseca já está organizando o chá revelação do sexo de seu primeiro filho com o noivo, o cantor Zé Felipe.

E a influenciadora deu pistas de que está planejando uma grande festa para marcar a data, mostrando em seu Instagram seu "susto" com o valor dos boletos que já recebeu.

"A conta do chá revelação chegou...fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs...é Deus...", escreveu Virgínia em um story na manhã de hoje, filmando seu rosto "sério" diante dos pagamentos pela frente.

Ela e Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, já decidiram os possíveis nomes do bebê. Se for menino, ele se chamará José e ganhará os sobrenomes dos avôs, Serrão Costa. Se for menina, Maria Alice, com os sobrenomes das avós, Fonseca Rocha.

O casal, que assumiu o namoro em julho deste ano, anunciou o noivado no início de novembro.