Topo

Xanddy se declara nos 43 anos de Carla Perez: 'Amor da minha vida inteira'

Xanddy escolheu foto de Carla Perez para ilustrar textão pelo aniversário de 43 anos da dançarina - Reprodução/Instagram/@xanddy
Xanddy escolheu foto de Carla Perez para ilustrar textão pelo aniversário de 43 anos da dançarina Imagem: Reprodução/Instagram/@xanddy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 16h01Atualizada em 16/11/2020 16h01

Xanddy comemorou os 43 anos da esposa, a dançarina Carla Perez, com um textão apaixonado em seu Instagram.

Escolhendo uma foto da amada para ilustrar o post, o vocalista do Harmonia do Samba se derreteu pela ex-loira do É o Tchan, com quem acabou de renovar votos no Havaí, após 18 anos de casamento, a definindo como o "amor de uma vida inteira" e exaltando uma lista de suas qualidades.

"Hoje é o dia do meu trator rosa, da minha neném, da minha Perezvaldinha, do amor da minha vida inteira, da mulher retada que Deus me presenteou, da companheira mais fiel e guerreira que um homem pode ter e eu tenho a sorte de ser esse homem. Dia da minha alma gêmea e metade da laranja. Hoje é o SEU DIA, AMOR!!", escreveu Xanddy na publicação, na tarde de hoje.

Ele ainda revelou alguns detalhes dos anos ao lado de Carla, brincando com o fato de que "ela pede opinião de pelo menos três pessoas além dele" na hora de escolher roupas e entregando a falta de pontualidade da esposa, sem deixar de "compensar" elogiando seu lado como "esposa e mãe leoa".

"Bênçãos infinitas em sua vida, muita saúde, paz, alegria. Que o Senhor Jesus te cubra, te guarde sendo eternamente sua direção. Eu te amo muitoooo!! Quero que vc se sinta a mulher mais feliz, mais realizada e mais amada do mundo inteiro, não só hoje, mas sempre", completou o cantor baiano em sua declaração.

A filha mais velha do casal, Camilly Victória, de 18 anos, deixou um comentário no post do pai.

"Feliz aniversário mãezinha!!!!!", declarou a menina.

Xanddy e Carla ainda são pais de Victor Alexandre, de 16 anos.