Topo

Com covid, Luccas Neto se isola do filho bebê: 'Medo de não lembrar de mim'

Luccas Neto se isola do filho recém-nascido - Reprodução / Instagram
Luccas Neto se isola do filho recém-nascido Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 14h28

Com covid, Luccas Neto está isolado em um dos quartos de sua residência. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele conta que está assintomático e que só descobriu a doença porque realiza testes periodicamente.

Sem sintomas, o youtuber comentou que, na verdade, não é o vírus que tem lhe abalado, mas sim o está psicológico. Ele foi pai recentemente e precisa manter distância do bebê recém-nascido até a recuperação.

"Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande", começa o artista, que se emociona ao falar do filho.

"Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie [mãe de Luke e namorada de Luccas], são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda", completa ele, que tem a companhia do cachorro de estimação no quarto onde está isolado.

O influencer deu mais detalhes sobre seu psicológico: "O maior problema é a minha cabeça. Sofrendo muito. Mas não é dor de cabeça, não, porque estou sem sintomas", afirma Luccas.

"Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor", pediu ele.

O youtuber, que adiou sua agenda profissional, falou pela primeira vez sobre a doença dias após relevar que seu primeiro filho, Luke, havia nascido.