Topo

Denise Dias congela óvulos e adia planos de ser mãe: 'Focada na carreira'

A modelo Denise Dias - Cassiano Grandi/Divulgação
A modelo Denise Dias Imagem: Cassiano Grandi/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 13h56

Denise Dias decidiu adiar os planos de ser mãe e congelou seus óvulos. A atriz e modelo evangélica passou pelo procedimento com o Dr. Renato Kalil.

"Estou muito animada porque meu congelamento de óvulos foi um sucesso segundo o dr. Renato Kalil. Muitas mulheres tem que fazer diversas vezes e consegui congelar 29 óvulos de uma vez! A aspiração foi delicada porque tenho ovários policísticos mas correu tudo bem", contou Denise.

Ela ainda disse que teve que tomar hormônios para poder realizar o procedimento. Além disso, brincou que pagou "quase o valor de um carro popular" por ele.

"Estou muito focada na minha carreira e quero adiar os planos de ser mãe, esse procedimento me deixa mais segura e confortável para tomar minha decisão na hora certa que eu possa me dedicar a cuidar da minha família", disse.

Recentemente, a modelo decidiu interromper suas publicações em uma plataforma de conteúdo adulto. Denise Dias chegou a sofrer algumas críticas nas redes sociais em agosto, mas afirmou que a escolha não foi relacionada com os ataques.