Topo

Ex-BBB Ivy Moraes prova vestido de noiva e planeja casamento em Cancún

Ivy Moraes falou no Instagram sobre os preparativos do casamento com o noivo, Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes falou no Instagram sobre os preparativos do casamento com o noivo, Rogério Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

17/11/2020 10h12

Ivy Moraes está nos preparativos para a festa de casamento com o jogador de vôlei Rogério Fernandes, que deve acontecer no próximo dia 10 em Cancún, no México. A modelo mostrou a escolha do vestido em um ateliê em São Paulo e disse que convidou colegas do BBB 20 para a cerimônia.

"Eu fiz convites [para colegas do BBB 20] porque são pessoas especiais para mim, mas não sei se elas vão", contou, em uma conversa com seguidores na função stories do Instagram.

Ivy diz que o evento terá a participação de familiares e que já escolheu a aliança e o vestido de noiva. "Ficou lindo. Estou um nojo", brincou.

Ela conta que ir a Cancún era um sonho antigo e que, por isso, o casal decidiu realizar a festa na cidade litorânea. "Também vamos fazer um casamento no Brasil", avisou.

Ivy e Rogério estão juntos há oito anos, com um breve rompimento entre agosto do ano passado e abril deste ano. Eles são pais de Luiz Miguel, 3 anos.