Topo

Gabi Martins se pronuncia sobre supostas conversas com Tierry

A cantora e ex-BBB Gabi Martins - Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Gabi Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 09h03

A cantora Gabi Martins teve seu nome envolvido em uma polêmica após sua mãe, Maíra Martins, ter o perfil do Instagram hackeado. Prints de uma suposta conversa da ex-BBB com o cantor Tierry foram divulgados, revelando um possível romance entre os dois.

Em nota, os advogados de mãe e filha, afirmam que a conta de Maíra foi invadida na madrugada de domingo (15). "Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infudado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor".

"Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira", continuam os advogados.

Ainda segundo a nota, a cantora também teve vídeos excluídos em seu canal no YouTube e sua página oficial no Facebook desativada. "Como último ato atentatório à Sra Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório", diz o comunicado. "Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera".

Os representantes afirmam que uma investigação será feita para punir os responsáveis pelos ataques à cantora.

Nota Gabi Martins - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Martins publicou a nota em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram