Topo

Kid Bengala é demitido de produtora pornô após perder eleição

Kid Bengala via Instagram - Reprodução
Kid Bengala via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 09h24

Kid Bengala se candidatou para vereador na cidade de São Paulo, pelo PTB, mas teve apenas 953 votos e não conseguiu se eleger. Agora, de acordo o Extra, o ator pornô também perdeu seu emprego na produtora de filmes do ramo, Brasileirinhas.

Segundo o jornal, Clayton Nunes, antigo chefe do ator, encerrou a parceria. "Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não."

Kid Bengala, que perdeu as eleições pela terceira vez consecutiva, por outro lado, espera continuar atuando no ramo. "Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando."

Além de Kid Bengala, outros famosos apostaram no sucesso momentâneo da TV, mas fracassaram nas urnas. Em 2020, foram oito os ex-BBBs que se arriscaram como candidatos a vereador. Entre eles, o médico Marcos Harter (BBB17), Mara Telles (BBB18), Ilmar Mamão (BBB17) e Vanderson Brito (BBB19).