Topo

Marcella Fogaça agradece carinho após anunciar gravidez: 'Felicidade'

Marcella Fogaça publicou foto para agradecer fãs - Reprodução/Instagram @marcellafogaca
Marcella Fogaça publicou foto para agradecer fãs Imagem: Reprodução/Instagram @marcellafogaca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 20h51

A cantora Marcella Fogaça, mulher do ator Joaquim Lopes, usou as redes sociais para agradecer os fãs. Ela diz que recebeu mensagens de carinho após anunciar que está grávida de gêmeas.

"A cara de felicidade e gratidão por tanto amor recebido de vocês! É inspirador ver quanta gente genuinamente deseja o bem dos outros", escreveu ela na legenda da publicação.

"Eu estou aqui tentando gravar uma música de comemoração, mas estou descobrindo que todas as músicas tomaram um significado diferente, assim como toda a vida! E disparo a chorar de amor", completou ela na sequência.

Os fãs também se manifestaram nos comentários da publicação. "Vocês merecem", destacou uma das seguidoras. "Que linda! Toda felicidade para essa família", desejou outra. "Foi a melhor notícia", destacou uma terceira.

Assim como Joaquim Lopes, Marcella Fogaça fez uma publicação nas redes sociais ontem para contar a novidade. "Sei que ainda nem amo tudo e talvez transbordarei infinito e me fundirei em amor purinho por vocês", destacou ela sobre as filhas.