Topo

Marília celebra rotina fitness e rebate críticas: 'Procuram problema'

Marília Mendonça comentou sobre as mudanças em seu estilo de vida - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça comentou sobre as mudanças em seu estilo de vida Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 16h52

Marília Mendonça celebrou em suas redes sociais o seu novo estilo de vida. Focada na rotina fitness e dieta, a sertaneja deu detalhes do seu dia a dia.

Ela comentou ter feito jejum por 20 horas. "Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de "conquiste suas coisas em silêncio" não vale para mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai!", escreveu.

Após a declaração, alguns internautas afirmaram que Marília estaria incentivando seus seguidores a "ficar sem comer".

"Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim", respondeu ela.

A mãe de Léo garantiu ser acompanhada por profissionais tanto em seus treinos como na alimentação.

Marília então continuou rebatendo: "Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho. Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer. Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peças!"