Topo

Patrícia Leitte faz B.O. após ofensas de internauta: 'Me chamou de p**a'

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra boletim de ocorrência nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte mostra boletim de ocorrência nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 08h16

Patrícia Leitte usou as redes sociais para mostrar ação judicial que fez após ser ofendida por uma internauta. Em vídeo publicado no Instagram ontem (16), a ex-BBB conta que, desta vez, decidiu seguir com o boletim de ocorrência para não abrir mão de seus direitos.

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", disse Patrícia.

"Infelizmente não queria estar falando sobre esse fato que ocorreu aqui no meu insta, mas somente quando alguém toma punição pelo seu péssimo comportamento serve de exemplo para outras pessoas que vivem destilando ódio na internet."

A ex-participante do BBB 18 ainda falou que não é porque ela é uma figura pública que vai "aguentar ser chamada de p*ta por outra pessoa". "Em que mundo ela está? Sair ofendendo as pessoas do nada! Ainda bem que a lei existe e a justiça está aí para ser feita!", acrescentou.

"Fiquei abalada, fragilizada e chorei muito ao ver tamanha maldade. Mas vamos seguir acreditando em dias melhores, e que essas pessoas tenham ciência do quanto fazem mal as outras com suas palavras pesadas", disse Patrícia Leitte na publicação, que recebeu apoio dos seguidores.