Topo

Paula Lima reflete sobre racismo: 'Tem muito a ser resolvido'

A cantora diz que não se arrepende de falar sobre o tema nas redes sociais, mesmo que perca seguidores - RedeTV!
A cantora diz que não se arrepende de falar sobre o tema nas redes sociais, mesmo que perca seguidores Imagem: RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 19h10

Formada em Direito, a cantora Paula Lima acredita que a faculdade desempenhou um papel importante na sua luta pela igualdade racial.

"A luta é muito grande, é algo real e duro. Tem muito a ser resolvido", afirma em entrevista à RedeTV! que vai ao ar hoje às 22h30.

Ela diz que não se arrepende de postar conteúdos contra o racismo nas redes sociais — mesmo que isso a faça perder seguidores.

É importante que a gente não fique só pensando em seguidor. Já perdi e ganhei muitos seguidores. Mas ganhei muito mais coisas a partir do momento que mostrei quem eu sou.

Paula é intérprete de sucessos como "É isso aí", "Meu guarda-chuva" e "Mil estrelas". Na entrevista, ela também fala sobre sua trajetória de 20 anos na música e de como se reinventou como artista na pandemia, promovendo entrevistas com outras personalidades na internet.

E fala sobre os próximos passos: "Quero fazer um disco novo, de canções inéditas, e algumas regravações que vão soar como inéditas. Quero me juntar [gravar] com outras mulheres também".