Topo

Zilu Godoi mostra decoração de apartamento em Miami: 'Amei tudo'

Zilu Godoi comentou sobre nova decoração - Reprodução/Instagram @zilucamargooficial
Zilu Godoi comentou sobre nova decoração Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 22h07

Zilu Godoi publicou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar detalhes da decoração de seu apartamento. O imóvel fica em Miami, nos Estados Unidos, e contou com uma reformulação.

"Eu amei tudo. Ficou exatamente igual ao desenho. Tudo perfeito, lindo e confortável. Vou encher de flores", afirmou ela nos primeiros três minutos da gravação. Ela também exibiu a vista da sacada.

Na sequência, Zilu passou por todos os cômodos do apartamento para comentar sobre as mudanças desejadas. "Eu gosto de misturar o moderno e o clássico. Eu gosto da cor branca e cores no tom pastel", afirmou ela sobre o resultado final.

No encerramento do vídeo, a socialite também brindou com a decoradora responsável pelo projeto para celebrar a decoração. "Esse champanhe é para comemorar a casa nova, vida nova, tudo novo", reforçou.

Na última quinta-feira (12), Zilu Godoi usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga de fora. "O lado bom da vida é você se permitir viver", disse ela ao ser criticada por usar o look.