Topo

Cancela o poder e roça manipulada: fãs apontam erros e criticam 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Biel e Mariano são acusados de trocar olhares durante a leitura do poder da chama verde - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Mariano são acusados de trocar olhares durante a leitura do poder da chama verde Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 03h44

A décima roça de "A Fazenda 2020" causou forte repercussão nas redes sociais. Na madrugada de hoje. os fãs do reality show da RecordTV reclamaram das informações confusas da montagem da berlinda e acusaram Mariano e Biel de trocar olhares antes da leitura do poder da chama verde.

As tags "Cancela o Poder" e "Roça Manipulada" foram usadas pelos fãs para externarem toda a sua raiva com os rumos do atração rural e se consolidaram entre os três assuntos mais comentados no Twitter. O nome de Rodrigo Carelli, diretor do programa, também foi muito citado.

A frase "Cancela o Poder", por exemplo, ganhou força após Raissa Barbosa alegar ter visto Mariano trocando olhares com Biel antes da leitura do poder da chama verde a MC Mirella e Stéfani Bays. Segundo as regras do jogo, é proibido qualquer tipo de contato com os demais peões com o dono do lampião do poder.

Já o termo "Roça Manipulada" foi citado pelos internautas por causa de confusão de informações passadas por Marcos Mion. O apresentador informou na última segunda-feira que a roça seria formada pelos dois peões mais votados pela casa e não havia puxado da baia. Porém, durante a votação, apenas o mais voto da sede sentou no banquinho e teve a missão de escolher um participante da baia.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto