Topo

Crô vira 'novo aluno' da Escolinha do Professor Raimundo: Uma Surpresa

Marcelo Serrado viveu Crô em "Fina Estampa"; personagem está no crossover da "Escolinha do Professor Raimundo" - Globo/João Cotta
Marcelo Serrado viveu Crô em "Fina Estampa"; personagem está no crossover da "Escolinha do Professor Raimundo" Imagem: Globo/João Cotta

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 15h06Atualizada em 18/11/2020 15h15

Faz pouco tempo que os fãs da televisão mataram saudades do personagem Crô, de "Fina Estampa". Agora, ele reaparece na "Escolinha do professor Raimundo".

O personagem vai fazer uma participação especial no domingo (22) no programa da Rede Globo.

Com todo a extravagância característica, ele vai causar ciúmes no Seu peru, vivido por Marcos Caruso.

"Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo", disse Marcelo Serrado, que também interpreta o Ptolomeu.

Para ele, um personagem recente na TV estar ao lado de nomes que marcaram época foi motivo de muita alegria.

"Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo", completou.

Na nova temporada, os alunos já estão convivendo com novidades: distanciamento e álcool em gel, como na vida real com a pandemia de coronavírus.

O crossover, com personagens de novelas e programas da Globo, já contou com Leleco, de "Avenida Brasil", e Félix, de "Amor à Vida".