Topo

Fabio Assunção diz que tem foto de Chico Buarque no banheiro

Fabio Assunção no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Fabio Assunção no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

18/11/2020 00h40

Fabio Assunção revelou que possui uma foto de Chico Buarque no banheiro de sua casa. Segundo explicou, "por mais estranho que pareça", a imagem do cantor no local inusitado o inspira a compor um personagem para uma nova série em que está trabalhando.

"Nessa série que estou fazendo agora que chama 'Fim', da Fernanda Torres, eu tenho uma inspiração em Chico Buarque para esse personagem. E botei uma foto do Chico no meu banheiro", disse Fabio no "Lady Night" desta terça (17), ao ser questionado se tem alguma mania pessoal para ajudar no processo criativo.

"Eu realmente não tenho essa coisa de ficar pendurando coisas, mas eu coloquei uma foto do Chico no meu banheiro, por mais estranho que pareça", afirmou o ator global.

Diante da informação, a apresentadora Tatá Werneck brincou: "Agora você tem que avisar o Chico que é coisa de trabalho, se não alguém chega para ele e fala: 'Você sabe que o Fabio Assunção tem uma foto sua no banheiro e ele faz tudo olhando para você?'".

Correção no nome

No programa, o galã de 49 anos aproveitou para corrigir que o seu primeiro nome não possui acento na letra "a", mas que em todos os lugares, e há muito tempo, as pessoas escrevem usando o acento.

"Meu nome não tem acento. É Fabio", exclamou. "Não sei como aconteceu isso, só sei que alguém colocou o acento e oficializou, mas o meu nome não tem acento. Meu nome não é Johnny e não tem acento", completou ele fazendo alusão ao título do filme de 2008, estrelado por Selton Mello.

Revelações sexuais

Assim como todos os episódios dessa temporada de "Lady Night", Fabio precisou responder algumas perguntas íntimas sobre a sua vida sexual. No início, o global não entendeu as metáforas usadas por Tatá, mas logo entrou no jogo.

Recém-casado com a advogada Ana Verena, o ator disse de forma tímida que nunca fez suruba ("Gosto de uma coisa bem intimista. Saboreio melhor o 'texto' e sinto o perfume do 'texto'), não gosta de inserir uma terceira pessoa na transa, descartando a possibilidade de um ménage à trois ("Não curto uma 'externa'") e já brochou durante o ato sexual.

A quinta temporada de "Lady Night" está sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.