Topo

'Falta interpretação de texto', dispara Raissa para Tays sobre treta do ovo

A Fazenda 2020: Raissa volta a falar sobre egoísmo com Tays Reis - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa volta a falar sobre egoísmo com Tays Reis Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 01h45

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa procurou Tays Reis para tentar esclarecer a discussão que tiveram durante a formação da décima roça e exigiu da peoa mais interpretação de texto para compreender que não foi chamada de egoísta.

Tays, você entendeu o que eu quis dizer que a fala foi infeliz? Eu não falei que você não é uma pessoa egoísta, até porque não te acho uma pessoa egoísta. Eu falei a fala. Deixei claro que foi a fala. Tanto que eu bati várias vezes. Você falou 'que não era egoísta' e falei 'não, Tays. A fala que foi infeliz e egoísta'".

Irritada com a volta do assunto mais uma vez, Tays Reis tentou encerrar dizendo estar cansada do tema. "Tá bom. Eu não quero mais falar disso, real. Isso tá me consumindo", explicou.

"Mas foi a fala. Não quis fizer que você é egoísta. Até porque não te acho uma pessoa egoísta. Tem que ter mais interpretação de texto. É a fala", cutucou Raissa. "Não é interpretação de texto, Raissa", retrucou Tays.

Em seguida, a modelo explicou como são diferentes as formas de falar e acusar uma pessoa de ser egoísta.

Falar que a Tays é uma pessoa egoísta é uma coisa totalmente diferente. Agora, a fala foi totalmente infeliz e egoísta, ok. Não tô falando que você é egoísta (...) A colocação foi errada e você já teve outras colocações erradas".

"Tá bom, Raissa. Você é perfeita pra não ter uma fala errada", alfinetou a cantora. "Eu tenho. Não sou perfeita. Ninguém é. Eu só tô querendo esclarecer", respondeu a modelo.

"Não tinha que estar falando. Por**, de novo esse assunto, cara. Eu já falei tudo bem", finalizou Tays.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto