Topo

'Grey's Anatomy': Patrick Dempsey responde fã que chorou com volta de Derek

Patrick Dempsey como o Dr. Derek Shepherd em "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Patrick Dempsey como o Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 09h32

O "reencontro" de Meredith Grey e Derek na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" emocionou uma fã da série que também perdeu seu companheiro. E, ao ter seu vídeo compartilhado pela filha nas redes sociais, ela recebeu uma mensagem de apoio do ator Patrick Dempsey.

"Minha mãe literalmente teve que parar o carro nesta manhã quando eu disse a ela o que aconteceu com o retorno de 'McDreamy' na noite passada. Você não tem ideia do quanto isso significa para as pessoas - especialmente para aquelas que perderam seu grande amor. Obrigado por este presente", escreveu Savannah Grimm, usando o apelido do personagem de Dempsey na série.

"No ano passado o meu marido morreu inesperadamente e foi ainda mais difícil assistir. Eu sinto falta do Derek e sinto falta do meu marido. Eu sinto falta de um ano normal e feliz porque 2020 tem sido uma imensa merda", desabafa a mulher no vídeo.

Então, a publicação chegou até Dempsey, que respondeu: "Sinto muito pelas perdas de vocês. Continuem fortes."

A 17ª temporada da série "Grey's Anatomy" chegou no último dia 12 na ABC, nos Estados Unidos. Além dos impactos da pandemia na rotina deles, o primeiro episódio trouxe de volta Derek, que havia deixado a série em 2015, na 11ª temporada, em um sonho de Meredith.

Eles formaram um casal na saga e, desde a morte do personagem, ela já teve alguns episódios de lembranças e flashbacks.