Topo

Jake e Stéfani conversam sobre prioridades no jogo após tensão em votação

A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Stéfani Bays conversam na cozinha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Stéfani Bays conversam na cozinha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 17h06

Jake Oliveira e Stéfani Bays sentaram-se para conversar depois das tensões provocadas pela votação da décima roça da edição de "A Fazenda 2020" (RecordTV), realizada ontem, que colocou Mirella, Mateus Carrieri, Jojo Todynho e a própria maquiadora na berlinda.

As duas se falaram na cozinha, e Jake explicou sua visão de jogo no momento. "Eu acredito que você gosta de mim, que é exatamente o que eu te falei, mesmo quando você me ver falando que eu não era mais sua prioridade, porque eu estava chateada com você não ter me defendido, que eu não consigo dentre as minhas prioridades", começou a fazendeira da semana.

"Obviamente que eu também não sou a sua primeira, porque tem a Raissa, tem a Mirella. E eu entendo e concordo e compreendo e jamais pediria para ser. Da mesma forma que eu tenho Mariano e Tays, mas eu tenho você", complementou, explicando que não fica chateada caso Stéfani não a tenha como prioridade para salvar no jogo.

Em seguida, Stéfani concordou: "Mas é a mesma coisa que eu vi e que eu penso, né. A mesma coisa eu e você. Tipo, você tem duas pessoas que são extremamente suas prioridades, eu tenho duas pessoas que são extremamente minhas prioridades, mas a gente não se imagina se votando ou se indicando como fazendeira, porque eu nunca faria isso", afirmou.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 11174 votos
40,74%
Reprodução/RecordTV
39,19%
Reprodução/RecordTV
20,07%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto