Topo

Lizzo se emociona em vídeo no Tiktok: 'Dinheiro não compra felicidade'

Lizzo compartilhou emoções em vídeo no Tiktok - Reprodução/Tiktok
Lizzo compartilhou emoções em vídeo no Tiktok Imagem: Reprodução/Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 20h54

Lizzo abriu seu coração em novo vídeo no Tiktok ao falar sobre suas lutas internas com os seus fãs. Nas imagens, a cantora aparece visivelmente emocionada e defende que dinheiro não compra felicidade.

"Você pode ser a pessoa mais legal e mais rica do mundo e isso não compra felicidade. Dinheiro não compra felicidade. A fama só coloca uma lente de aumento na merd* que você já tem", afirmou.

"E se esse merd* está cheia, você vai ter ainda ferrada em situações em que nem parecem válidas. Ou ainda como se você devesse se sentir assim e desse modo você fica ainda mais irritada porque se sente extremamente ingrata", acrescentou.

Lizzo então começou a chorar ao aconselhar as pessoas a "resolverem" seus "problemas pessoais".

"Estou apenas contando a todos agora, qualquer pessoa que tenha problemas internos ou qualquer tipo de problema pessoal que precise resolver, faça isto agora porque dinheiro, fama ou sucesso ou mesmo envelhecer não resolve realmente. Você precisa apenas fazer isso. Faça o trabalho interno, porque não importa onde você esteja, se não o fizer, isso vai te assombrar como um maldito fantasma."

"Estou trabalhando nisso também e hoje não é um bom dia. Está tudo bem não ter um bom dia, mesmo quando parece que você deveria", concluiu.

Vários usuários encheram os comentários da cantora com mensagens de apoio. Lizzo já se abriu sobre sua saúde mental pelas redes sociais anteriormente. No ano passado, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram afirmando que enfrentava uma depressão. "Não há ninguém com quem eu possa conversar porque não há nada que alguém possa fazer a respeito", escreveu na ocasião.