Topo

Maisa é 'convidada' para ser sugar mommy e brinca: 'Gente, tenho 18 anos'

Maisa Silva responde perguntas de seguidores - Colaboração para o UOL, em Santos
Maisa Silva responde perguntas de seguidores Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 13h10

Maisa comemora hoje (18) 3 anos de namoro com Nicholas Arashiro. Nas redes sociais, ela contou que presenteou o amado com um PlayStation 5, que custa em média R$ 5 mil. A notícia rapidamente repercutiu entre os fãs, que convidaram a apresentadora para ser "sugar mommy", pessoa que dá suporte financeiro para o "sugar baby".

"Larissa Manoela mandava para Disney. Maísa da PlayStation. Estou em dúvida qual das duas tem o melhor custo benefício", escreveu um fã. "Maisa, se você quiser ser minha sugar mommy sabe, eu aceito", pontuou outro no Twitter.

"Gente, que horror. Vocês são muito interesseiros. Credo", brincou a atriz, que também negou o pedido para ser sugar mommy. "Gente, eu tenho 18 anos HAHAUAUAHHAHAHA Como eu vou ser sugar mommy de alguém?", disse.

Na tarde de ontem (17), Maisa postou uma selfie ao lado do namorado. "O cocô e o estrume", escreveu na legenda do clique, que divertiu os seguidores. Recentemente, a apresentadora refletiu sobre o namoro na web e disse que antes era conhecida como "a zerada do rolê".