Topo

Thelma Assis celebra aniversário de 36 anos: 'Pensei que daria uma festa'

Thelma Assis mostrou comemoração caseira nas redes sociais - Reprodução/Instagram @thelminha
Thelma Assis mostrou comemoração caseira nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @thelminha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 23h36

Thelma Assis comemorou o aniversário de 36 anos nas redes sociais. A vencedora do "BBB 20" agradeceu pelas mensagens de carinho e lamentou por não poder festejar pessoalmente com pessoas queridas.

"Eu pensei que ia dar uma festa no dia do meu aniversário, mas assim como várias pessoas fizeram nesse ano eu também tive que adiar os planos", contou na legenda da publicação.

"O mais impressionante é perceber o quanto estou feliz. Mesmo sem festa e distante, tem tanta gente que gosta de mim. Tive um aniversário cheio de amor. Meu coração está quentinho por cada mensagem", completou a médica.

Flayslane, que participou do reality com Thelma, também deixou uma mensagem nos comentários do Instagram, assim como as também ex-BBBs Amanda Djehdian e Fernanda Keulla. "Toda felicidade do mundo para você", desejou uma das fãs.

Na última semana, Thelma Assis falou sobre racismo em entrevista para o canal de Babu Santana, companheiro de BBB 20. "As pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe", revelou.