Topo

Virginia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19

Virginia Fonseca exibiu convite do chá revelação - Reprodução/YouTube
Virginia Fonseca exibiu convite do chá revelação Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 16h59

Virginia Fonseca falou sobre o chá revelação em vídeo publicado em seu canal no YouTube. A influenciadora digital citou a preocupação com a saúde dos convidados no evento.

"Na festa será feito o teste de covid-19 antes de as pessoas entrarem. Vai um aviso no convite de que a pessoa será submetida a um teste. Caso elas testem positivo, elas não poderão entrar por questão de segurança", explicou após 9 minutos de gravação.

Ela afirma que a pandemia também limitou o número de convidados. "Fizemos 30 convites. Vou entregar para as pessoas da família aqui de Goiânia e também para o pessoal de Valadares, em Minas Gerais", completou.

No vídeo, Virginia também exibe detalhes do convite. "O sonho vai acontecer", é a frase que aparece em destaque no material. O item também conta com a reprodução automática de uma música quando é aberto.

Ontem, Virginia Fonseca mostrou nas redes sociais um vídeo publicado no início do ano em que ela "prevê" a gravidez. "Eu e meu dom de pagar a língua", brincou ela sobre o conteúdo.