Topo

Carolinie Figueiredo posa nua e diz que está 'aprendendo a amar' o corpo

Carolinie Figueiredo fala de amor próprio ao posar nua  - Reprodução / Instagram
Carolinie Figueiredo fala de amor próprio ao posar nua Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 07h54

Carolinie Figueiredo usou sua conta para compartilhar uma selfie e falar de autoaceitação.

Só de calça jeans, a atriz apareceu sem maquiagem, mostrando algumas tatuagens no braço e cobrindo os seios com a mão.

"Todos os dias fazendo as pazes com essa mulher que renasço a cada ciclo. Querido corpo, quantas aventuras! Nunca te quis tão saudável pra enfrentar as demandas. Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula! Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei", disse ela.

A famosa então comentou sobre autoaceitação. "Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade. Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor. Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação", disse.

"Até a última inspiração um caminho de desfrutar viver de dentro essa experiência louca-delicia-amo-que-saudades de estar viva nessa vida! Nos amo, da nossa maneira estranha, porém verdadeira", finalizou.

Ela ainda questionou para seus seguidores: "Como essas palavras te afetam: o que sente? Como está na sua caminhada de aceitação!?"

Carolinie recentemente contou ter sofrido uma violência ao perder a virgindade e que pensa sobre o assunto desde os 16 anos. Há alguns meses, ela também havia relatado ter sido vítima de violência obstétrica no parto de sua primeira filha, hoje com 8 anos.