Topo

'Fãs muito psicopatas', dispara Mariano sobre seguidores de MC Mirella

A Fazenda 2020: Mariano ironiza seguidores de MC Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano ironiza seguidores de MC Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 07h09

Antes de cair no sonho, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Mariano, Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri analisaram o cenário da 10ª roça do reality show da RecordTV do ângulo sobre seguidores nas redes sociais.

Lipe Ribeiro, que já participou de dois realities, alegou que após a entrada no confinamento a quantidade de seguidores na web perde a força perante a imagem construída no jogo. Mariano, no entanto, discordou do amigo.

Eu não sei, Lipe. Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões (de seguidores)".

Jakelyne, por sua vez, questionou se a questão de número de seguidores fosse relevante Jojo Todynho pode ser considerada a campeã de "A Fazenda 12".

Lipe acrescentou lembrando que Mateus Carrieri é o peão com as redes sociais pouco ativa. "Se for pensar assim, Teteu já era para ter batido o pé faz tempo", disse o empresário. "Sim, quando eu entrei tinha 15 mil. Acho que algum momento pode fazer diferença", completou Mateus.

Mariano também não perdeu a chance de ironizar o discurso de defesa de Mirella para seguir no jogo. Na visão do cantor, a artista mais falou de seu perfil no Instagram do que pediu ajuda ao público para ficar.

Chegou no depoimento aqui e fez mais propaganda no Instagram dela do que (pediu pra ficar)".

"Ela aposta muito nisso. Ela aposta totalmente nisso. Tanto é que eu não deixei nada disso. Se a pessoa quiser votar em mim, vai ter que se virar", destacou Mateus.

"Pensou mais em divulgar o Instagram e coleção. Eu tô doido", finalizou o sertanejo.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 126180 votos
43,52%
Reprodução/RecordTV
28,33%
Reprodução/RecordTV
28,15%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto