Topo

Graciele Lacerda faz post dedicado ao sogro: 'Esperando o senhor melhorar'

Graciele postou foto antiga ao lado do sogro para falar da importância da família - Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele postou foto antiga ao lado do sogro para falar da importância da família Imagem: Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h33Atualizada em 19/11/2020 12h38

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, aproveitou um post em família para desejar a recuperação do sogro, Francisco, que na última semana passou por uma cirurgia após um sangramento intestinal.

Em seu Instagram, a jornalista destacou a "importância de estar com quem se ama" com uma foto antiga ao lado de Francisco, da sogra Helena e do marido Zezé.

"Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas!!!", escreveu Graciele na legenda da publicação, na tarde de hoje.

"Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos!!! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!", completou ela na mensagem para Francisco.

Em um vídeo gravado por Zezé no último domingo (15), ao lado de Graciele, o cantor definiu o pai como um "guerreiro" e tranquilizou os fãs afirmando que ele está bem após a cirurgia de emergência, realizada em Goiânia.

"Seu Francisco provou mais uma vez que é um grande guerreiro, um cara forte", declarou o sertanejo, que forma dupla com o irmão, Luciano.