Topo

Lays Paz atrai milhares de fãs falando da vida como garota de programa

Lays Paz, influenciadora e garota de programa - Instagram/Reprodução
Lays Paz, influenciadora e garota de programa Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 04h00

Nova Bruna Surfistinha? Lays Paz é uma influenciadora que começou a bombar nas redes sociais, compartilhando um pouco mais de suas experiências como garota de programa.

Em vídeo postado na sua conta do Instagram, com quase 900 mil seguidores —incluindo Anitta—, Lays revela que decidiu se tornar prostituta após uma grande desilusão amorosa. "Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar", diz.

"Quando um homem te rejeita, você se sente a última das mulheres. Eu entrei em depressão. Tentei me suicidar. Decidi mudar radicalmente. Agora, vou ter muitos homens, vou sair dando pra geral! Nem liguei para a opinião dos outros. Quando a gente já está na merda, nem se preocupa com isso", conta.

Ostentação

No Instagram e no Twitter, Lays faz lives dando dicas sexuais aos seguidores e também grava vídeos contando detalhes de alguns programas. Seu sucesso nas redes sociais começou há cerca de um ano. Ela relembra que, quando decidiu embarcar na profissão mais antiga do mundo, cobrava R$ 250 por programa e chegava a faturar mais de R$ 30 mil no mês.

"Meu primeiro 'job' não foi difícil para mim. Ele era bem mais velho, mas não transei com nojo. Foi ali que tomei gosto pela coisa. Fazia em média quatro programas por dia, só tinha cinco folgas no mês. Com o tempo, fui aumentando o valor", explica Lays, que hoje se auto-intitula "dama de luxo".

Sucesso e críticas

Bissexual, antes de embarcar na nova vida, Lays namorou uma mulher por três anos. Em entrevista ao canal de Júlia Peixoto no YouTube, ela conta que mudou muito com e experiência.

Não estou habituada a lidar com a fama, as pessoas pedem para tirar foto comigo. Acham que eu sou um mulherão, mas eu sou tímida. Eu era toda certinha antes de fazer programa, mas me apaixonei por um cara com três casamentos e vários filhos!

Ela se compara à Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que fazia sucesso com seu blog contando detalhes dos programas e até virou filme estrelado por Deborah Secco, em 2011. A fama nas redes sociais, porém, afastou alguns clientes. "Os clientes antigos eu perdi porque tinham medo da exposição, de serem vistos juntos comigo. Os novos adoram tudo isso! Gostam da minha fama, é igual à Bruna!", comemora.

Lays diz não se abalar com críticas e explica que sua experiência na prostituição é muito diferente de outras garotas. "Eu escolhi fazer isso. Quando a pessoa precisa mesmo, é mais complicado. Eu não tenho propriedade para falar sobre isso, levo de forma mais leve. Muitas pessoas me criticam por não falar sobre as coisas ruins da prostituição, mas não posso falar porque não vivi", conclui.